Últimas Notícias

Crivella diz que três funcionários da Prefeitura do Rio estão com suspeita de Covid-19

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Três funcionários da prefeitura do Rio de Janeiro entraram em quarentena por suspeita de Covid-19, disse nesta terça-feira (31) o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos). Por conta disso, ele deu entrevista coletiva online utilizando máscara, e disse vai fazer o teste para a doença depois do almoço.
A secretária de saúde Bia Busch, a secretária de educação Talma Suane e a infectologista Patrícia Guttmann são as três pessoas com sintomas da doença ligadas à prefeitura, segundo Crivella. O secretário Felipe Michel também esteve em quarentena com suspeita de Covid-19, mas já foi liberado.
“Esses são os casos que estão de quarentena e estamos vigiando”, disse Crivella. “Eu espero não estar (com Covid-19). Espero continuar trabalhando e cuidando dessa gente sofrida do Rio de Janeiro”, disse o prefeito.
“O meu exame vou fazer hoje. Por isso, estou usando a máscara, todos tivemos convívio próximo com a secretária, e também com a nossa infectologista Patrícia Guttmann, que apresentou esse quadro”, apontou Crivella.
No caso da secretária de saúde, um exame inicial dos pulmões deu uma indicação de coronavírus, por isso ela foi internada ontem à noite, mas passa bem, de acordo com Crivella. Ela vinha participando de coletivas ao lado do prefeito nos últimos dias.

To Top