Entertainment and Lifestyle

Disney muda programação de filmes por vírus e “Mulan” é agendado para julho

Por Lisa Richwine

LOS ANGELES (Reuters) – A Walt Disney lançará o épico “Mulan” nos cinemas em julho e a “Viúva Negra”, da Marvel, em novembro, informou a empresa nesta sexta-feira, ao alterar a programação por causa do surto global de coronavírus.

Entre outras mudanças, a Disney adiou o lançamento de um novo filme de “Indiana Jones” em um ano, para julho de 2022, disse a empresa em comunicado.

As salas de cinema em todo o mundo foram fechadas e a produção de filmes está suspensa para ajudar a impedir a propagação do novo coronavírus.

Os estúdios de Hollywood estão otimistas de que os cinemas voltarão no final de julho. A Disney marcou a estreia de “Mulan”, que deveria chegar aos cinemas no mês passado, para 24 de julho.

A Paramount Pictures transferiu um novo filme animado de “Bob Esponja” para 31 de julho, e a Warner Bros informou que planeja lançar “Mulher-Maravilha 1984” em 14 de agosto.

A “Viúva Negra”, estrelada por Scarlett Johansson, daria início à temporada de verão, tradicionalmente o período mais lucrativo de Hollywood nos cinemas, em 1º de maio. Agora, irá estrear no dia 6 de novembro, data que estava reservada para o filme “Eternos”, da Marvel.

A Disney mudou “Eternos” para 12 de fevereiro de 2021 e adiou vários outros filmes da Marvel por alguns meses.

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG322CQ-BASEIMAGE

To Top