Últimas Notícias

Cardi B fica furiosa e xinga jovens por não apoiarem Bernie Sanders na disputa democrata

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Cardi B, 27, usou suas redes sociais para cobrar seus fãs e os eleitores jovens em geral por não terem demonstrado nas urnas o apoio que vinham dando ao candidato Bernie Sanders na internet. Muito atrás de Joe Biden, ele acabou desistindo da disputa nas prévias do partido Democrata, nos EUA.
Em uma live feita no Instagram, a cantora, que já tinha declarado voto a Sanders, se disse chateada e chegou a xingar os jovens que não teriam apoiado o candidato. “Muito chateada com todo mundo”, afirmou ela, sendo o jornal Daily Mail.
“Eu vejo muitos jovens na internet sempre falando mentiras. Todos vocês, filhos da mãe, vocês, jovens filhos da mãe”, disse a cantora, mostrando estar bem alterada e chateada com a desistência de Sanders. “Vocês não estavam votando, vocês não estavam votando, o que diabos estava acontecendo?”.
Cardi B ainda falou sobre problemas que são comuns para os jovens e que não serão considerados pelos mais velhos na hora de votar, como por exemplo o pagamento da faculdade. “Essas são as pessoas que estão votando [os mais velhos] (…), por isso, Bernie está fora dessa merda de disputa.”
A cantora já tinha se encontrado com o até então possível candidato democrata, tendo discutido assuntos como mudança climática e dívida estudantil. “As pessoas não são perfeitas, mas ele tem as intenções perfeitas”, chegou a afirma Cardi B sobre Sander em entrevista à revista Vogue.
Apesar de furiosa com a saída de Sanders da disputa democrata, a cantora afirmou que votará em Joe Biden na disputa contra Donald Trump. “Não temos tempo para brincar. Você realmente quer que os republicanos estejam no comando da recessão?”, questionou ela se referindo a problemas provocados pela pandemia.
Segundo ela, Trump não se importa com os problemas que as minorias enfrentarão em meio à crise econômica que deve suceder a quarentena provocada pelo novo coronavírus. Ela disse que, embora esteja bem, muitos de seus amigos e associados estão sendo atingidos pela pandemia.

To Top