Fernanda Gentil diz ter sonho de adotar, mas não descarta gravidez da mulher
Últimas Notícias

Fernanda Gentil diz ter sonho de adotar, mas não descarta gravidez da mulher

portalmixvalegoogle

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A apresentadora Fernanda Gentil, 33, que tem dois filhos de 4 e 12 anos, ainda pensa em ser mãe. Segundo ela, a mulher, Priscila Montandon, com quem está casada desde 2018, também tem esse mesmo sonho.
“É algo que nós duas queremos, estamos planejando. Adotar é uma opção e a Priscila tem vontade de engravidar. Pretendemos falar disso quando estiver mais perto desse processo. Tudo é uma opção”, revelou em entrevista por live à revista Marie Claire.
Na quarentena, as duas vivem juntas, mas já rolaram algumas brigas. “Eu sou paciente, a Pri é mais briguenta. Eu sou mais ansiosa do que ela, mas tudo depende da ocasião.”
Para Fernanda, educar é um dos grandes prazeres que tem na vida. “Educar, ensinar e sugerir caminhos é o melhor. É deixar um legado à melhor pessoa do mundo. Filho é o seu exemplo, então você tem que se desconstruir e ser melhor”, contou.
Ela revela que tem educado os filhos nos preceitos corretos. Para ela, o machismo é debatido desde sempre.
“O machismo é cultural, então temos que ensinar que algumas coisas não são normais, como azul de menino e rosa de menina. Mas eles [filhos] já estão muito à frente, entendem questões de gênero, sem conhecer o que é isso. Se tiver que escolher entre ser amiga e ser mãe, eu vou sempre escolher ser mãe”, contou.

To Top