Últimas Notícias

Lives no Dia das Mães têm Zezé di Camargo e Luciano, RC, Daniela Mercury e outros

Lives no Dia das Mães têm Zezé di Camargo e Luciano, RC, Daniela Mercury e outros. Este é um novo momento para a indústria fonográfica. Há quase dois meses e atentos ao noticiário sobre a pandemia, os brasileiros passaram a ficar mais em casa. Ao mesmo tempo, diversos shows agendados tiveram de ser cancelados para não promover aglomerações.Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Neste domingo, dia 10, diversos artistas já anunciaram que farão “lives” no YouTube para entreter aqueles que estão em casa. Zezé Di Camargo & Luciano vão trazer, para o mundo virtual, a turnê Românticos Demais, às 16h30. A apresentação, com direção de Fábio Lopes, trará grandes clássicos como É o Amor, Dois Corações e uma História e Coração está em Pedaços.

Às 17h, Daniela Mercury, Preta Gil e Luiza Possi farão a “live” Festival do Dia das Mães. Serão três pocket shows, mas cada uma estará na sua própria casa. O objetivo do evento é arrecadar fundos para o projeto Mães da Favela, iniciativa da Central Única das Favelas (CUFA) e que apoia famílias em situação de vulnerabilidade.

Até Zeca Pagodinho, que no início se mostrou resistente à realização de “lives”, decidiu fazer sua transmissão própria no Dia das Mães. Antes, o cantor disse que não poderia se apresentar por não ter ninguém para tocar com ele. “(Quero voltar) aos palcos para a gente cantar nosso samba com palma, drinks, brindes. Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho…”, comentou na época.

Roberto Carlos e Daniel farão uma “live” especial na Globo e na Band, respectivamente, no próximo domingo, em homenagem ao Dia das Mães. No entanto, haviam marcado para o mesmo horário, às 15h. Para não disputarem a audiência, eles decidiram fazer ajustes: Roberto Carlos se apresentará às 15h e Daniel, às 15h45.

Ao lado dos filhos e da esposa, Michel Teló anunciou que fará sua live neste domingo. “Que música você quer que eu cante para a sua mãe?”, pergunta o cantor em ação no perfil oficial dele no Instagram. A transmissão será a partir das 13h, no canal dele no YouTube.

Outros cantores como Jorge Vercillo, Vitor Kley e Anitta também farão “lives” no Dia das Mães. Além do YouTube, os artistas se apresentarão em redes sociais como Facebook e Instagram.

To Top