Entretenimento

Tatá Werneck se emociona ao falar da filha no programa de Fátima Bernardes

Tatá Werneck se emociona ao falar da filha no programa de Fátima Bernardes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Tatá Werneck se emociona ao falar da filha no programa de Fátima Bernardes. No programa Encontro com Fátima, na manhã desta sexta-feira (8), Tatá Werneck se emocionou e chorou ao falar sobre a filha, Clara Maria, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

“Se antes eu tinha mil objetivos na vida, depois dela eu só peço: ‘Deus, eu só quero ter a oportunidade de ver a minha filha crescer”, afirmou.


Ela também disse acreditar que pode ter tido depressão pós-parto. “Tudo se confundiu tanto com o que a gente está vivendo também [a pandemia do novo coronavírus]”. Com a quarentena, a atriz contou que passou a dar valor para as coisas mais simples da vida, que é ter saúde, afeto, paz e segurança.


Tatá afirmou que teve muito medo em não poder proteger a filha com o agravamento da crise do novo coronavírus no Brasil, e ressaltou a importância de todos fazerem a sua parte para que a doença possa ser controlada no país. “Se puder, fique em casa.”


Ela relatou ainda que a filha é muito tranquila e a acha mais parecida fisicamente com Rafa. “Ela é a única pessoa bonita dessa família, ela destoa no Natal (…)”, brincou.

To Top