Saiba como atualizar o aplicativo do Auxílio Emergencial na Caixa

Aplicativo do Celular Auxílio Emergencial
Aplicativo do Celular Auxílio Emergencial

Saiba como atualizar o aplicativo do Auxílio Emergencial na Caixa. Uma nova versão do aplicativo CAIXA Tem está disponível para download e atualização desde 27 de abril. Beneficiários que recebem o Auxílio Emergencial pela Poupança Social Digital precisam fazer atualização na loja de aplicativos para ter acesso às novas funcionalidades. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Além da alternativa para saque sem cartão, a nova versão possibilita maior número de acessos simultâneos. Essa ampliação da capacidade prevê atendimento aos usuários que não conseguem acesso imediato nos horários de maior utilização.

Seguro-Desemprego: Qual será o valor de contribuição para o INSS?(Abre numa nova aba do navegador)

O aplicativo é compatível para usuários de Android e iOS. Veja como fazer a atualização do CAIXA Tem.

Sobre o app CAIXA Tem
O aplicativo CAIXA Tem é uma plataforma de navegação gratuita que permite ao usuário efetuar transações bancárias. Apenas quem recebe o Auxílio Emergencial por meio da Poupança Social Digital CAIXA precisa baixar o aplicativo.

Os beneficiários que receberem o crédito por meio da Poupança Digital podem, a partir do dia do crédito do benefício, realizar pelo aplicativo pagamento de boletos e contas de água, luz, telefone, dentre outras, e também efetuar transferências ilimitadas entre contas da CAIXA.

Podem ser realizadas também, gratuitamente, até três transferências a cada mês para outros bancos, pelos próximos 90 dias. Com pagamentos e transferências realizadas pelo CAIXA Tem, o banco contribui para evitar aglomerações em agências e lotéricas.

Procon: Os golpes aplicados no Auxílio emergencial a informais(Abre numa nova aba do navegador)

CAIXA Tem em números
O CAIXA Tem já teve 81,9 milhões de downloads. É como se as populações de São Paulo, Minas Gerais, pernambuco e Paraíba inteiras tivessem baixado o aplicativo.

Somente até nesta terça-feira (5), até as 14h, foram feitas 137 mil transferências para outras contas CAIXA, 63,9 mil transferências para contas de outras bancos, 11,9 mil pagamentos de contas, além de mais de 7,1 milhões de consultas.

A capacidade inicial do aplicativo no lançamento do Auxílio Emergencial girava em torno de 200 mil conexões simultâneas e recentemente foi ampliada para 500 mil conexões simultâneas, o que ainda assim pode causar sobrecarga. Para saber mais sobre o aplicativo CAIXA Tem, acesse o portal do banco.

Auxílio emergencial: Caixa garante atender a todos dentro do horário(Abre numa nova aba do navegador)