Santos descumpre acordo e jogadores recebem salários com 70% de desconto
Esporte

Santos descumpre acordo e jogadores recebem salários com 70% de desconto

Santos confirma mudança de jogos para a Vila Belmiro.

Os jogadores do Santos foram pegos de surpresa, nesta terça-feira, quando perceberam que apenas 30% de seus salários de abril foi depositado com atraso. A direção do clube havia feito, segundo a Gazeta Esportiva, um acordo no mês passado com o elenco de que a redução salarial seria de 30%, mas acabou sendo de 70%. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Muitos jogadores ficaram descontentes com o comportamento da diretoria santista e planejam ver seus direitos na justiça. Não pela diminuição do salário, mas pelo descumprimento do acordo. Depois de pagar o salário integral de março, o presidente José Carlos Peres indicou uma redução de 50% dos vencimentos, oferta negada pelos jogadores, que aceitaram a diminuição de 30%.

Mesmo com recorde de sócios, Vasco fecha ano com contas no vermelho(Abre numa nova aba do navegador)

Além da questão salarial, outro ponto delicado nas negociações entre a diretoria santista e o elenco é o pagamento dos direitos de imagem, que para alguns jogadores chegam a estar com três meses de atraso.

Mais de 2,5 milhões já foram vacinados contra a gripe em São Paulo(Abre numa nova aba do navegador)

Segundo a assessoria do clube, “os funcionários que recebem acima de R$ 6 mil tiveram cortes de até 70%, de acordo com o valor que recebem”.

Projeto suspende pagamento de direitos autorais por rádios comunitárias durante pandemia(Abre numa nova aba do navegador)

To Top