Benefícios

Veja as datas de pagamento da segunda parcela do 13º do INSS

Veja as datas de pagamento da segunda parcela do 13º do INSS. Aposentados, pensionistas e beneficiários do auxílio-doença do INSS vão receber a segunda parcela do 13° salário a partir da próxima semana. A antecipação visa reduzir a crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

O valor corresponde à metade do que o beneficiário recebe por mês do INSS, descontada a mordida do Leão, para quem tem de pagar o Imposto de Renda.

Figurinhas personalizadas no WhatsApp(Abre numa nova aba do navegador)

Até o final desta semana, o segurado poderá conferir o valor que vai receber por meio do Meu INSS, seja no aplicativo ou site. Quem não tem senha, precisa se cadastrar. As datas de pagamento do 13º serão as mesmas dos depósitos dos benefícios referentes a maio.

Auxílio emergencial de R$ 600 terá recadastramento(Abre numa nova aba do navegador)

Pandemia

Neste ano, durante a pandemia, quem recebe do INSS por meio do cartão magnético pode pedir para que o pagamento seja feito em conta-corrente.
A mudança é feita pelo Meu INSS, em “Agendamento/Solicitações”, e a conta-corrente tem de estar no nome do beneficiário.
A transferência é uma opção.

Abono do PIS/Pasep será antecipado a quem tem conta bancária(Abre numa nova aba do navegador)

Veja as datas de pagamento da segunda parcela do 13º do INSS
Veja as datas de pagamento da segunda parcela do 13º do INSS
To Top