Entertainment and Lifestyle

Parque da Universal Studios em Orlando reabre no dia 5 de junho

Por Arriana McLymore

(Reuters) – O parque temático Universal Studios Orlando, da Comcast, irá reabrir ao público em capacidade reduzida no dia 5 de junho, afirmou a empresa nesta quinta-feira. 

O Universal Studios é o primeiro dos grandes parques temáticos da Flórida a anunciar seus planos para reabertura. A Walt Disney Co DIS.N, que é proprietária do Disney World, reabriu ontem o Disney Springs, uma área de compras em Orlando, mas os parques continuam fechados. 

O Universal Studios fez o anúncio durante uma reunião entre o Condado de Orange e da Força Tarefa de Recuperação Econômica da Flórida a qual compareceram autoridades regionais e do Departamento de Saúde, além de líderes comunitários. A Força Tarefa aprovou os planos durante o encontro. 

O Vice-presidente executivo e Diretor-Administrativo da Universal Parks & Resorts, John Sprouls, disse que a Universal irá implementar vagas espaçadas de estacionamento, checagens de temperatura, encomendas de comida por telefone e irá requisitar que visitantes e funcionários usem máscaras. 

Sprouls também disse que o parque temático irá fechar as áreas interativas para crianças em uma iniciativa para reduzir o contato físico entre visitantes. 

(Reportagem de Arriana McLymore)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG4K247-BASEIMAGE

To Top