Entertainment and Lifestyle

Take-Two tem vendas acima de estimativas com maior demanda por ‘NBA 2K’

(Reuters) – A Take-Two Interactive Software divulgou vendas ajustadas trimestrais acima das estimativas de analistas na quarta-feira, ajudada pela forte demanda por seus jogos ‘NBA 2K’ e ‘Grand Theft Auto’, conforme mais pessoas têm ficado em casa em meio à pandemia de coronavírus.

As vendas de videogames nos Estados Unidos aumentaram nos últimos dois meses, quando a pandemia fechou o país e forçou milhões a ficar dentro de suas casas, com as vendas em março atingindo o ponto mais alto em mais de uma década.

A Take-Two disse que espera uma receita ajustada para o ano inteiro entre 2,55 bilhões e 2,65 bilhões de dólares, em comparação com a estimativa média dos analistas de 2,71 bilhões de dólares, de acordo com dados da Refinitiv.

Em uma base ajustada, a receita ajustada da desenvolvedora de jogos no trimestre encerrado em 31 de março ficou em 729,4 milhões de dólares, superando as expectativas de Wall Street de 584,04 milhões de dólares.

O lucro líquido trimestral da Take-Two subiu para 122,7 milhões de dólares, ou 1,07 dólar por ação, ante 56,8 milhões, ou 0,50 dólar por ação, um ano antes.

A empresa também anunciou o lançamento do próximo título em sua franquia da NBA, o ‘NBA 2K21’, que espera lançar no segundo semestre de 2020.

(Por Ayanti Bera e Munsif Vengattil em Bengaluru)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG4K17X-BASEIMAGE

To Top