Benefícios

Serviços do INSS podem ser acessados sem sair de casa?

Serviços do INSS podem ser acessados sem sair de casa? A aposentadoria, pensão por morte, salário-maternidade, auxílio-doença, e vários outros benefícios. Tudo disponível no Meu INSS para que você não precise sair de casa. Pelo aplicativo também é possível acompanhar o status dos seus requerimentos e acessar todos os serviços com comodidade e segurança. Não perca tempo! Baixe já o aplicativo, disponível para Android e iOS, e tenha o INSS na palma da sua mão. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Novos valores de contribuição do INSS nos salários(Abre numa nova aba do navegador)

Dificuldade pra cadastrar a senha no Meu INSS? Veja o vídeo!

Está com dificuldades para acessar o Meu INSS ou tem dúvidas de como conseguir a senha de acesso? Fique tranquilo! O INSS te explica como acessar o aplicativo e ter acesso a todos os serviços sem sair de casa! Com o aplicativo você pede sua aposentadoria, auxílio ou pensão e confere como está o andamento do seu pedido, de forma rápida e fácil. Assista ao vídeo e acesse agora mesmo!

Serviços disponíveis pelos Bancos de forma online(Abre numa nova aba do navegador)

IMPOSTO DE RENDA: INSS disponibiliza mais um meio de acesso ao extrato de rendimentos

Os cidadãos têm mais uma opção para acessar o extrato do Imposto de Renda (IR) – ano-base 2019.

Além de estar disponível pelo Meu INSS, com login e senha (gov.br/meuinss ou aplicativo para celulares), que pode ser gerada pela própria Central ou por meio dos bancos parceiros (Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa, Itaú, Mercantil do Brasil, Santander, Sicoob e Sicredi), há agora a opção para aqueles usuários que não conseguem gerar sua senha.

O novo endereço para obtenção do informe de rendimentos é https://extratoir.inss.gov.br.

Com a medida, o INSS visa a minimizar limitações decorrentes da pandemia do coronavírus, diante da proximidad

Android e IOS já têm o Modo Escuro para ativação(Abre numa nova aba do navegador)

To Top