Benefícios

Aplicativo de cadastro está disponível para ter acesso ao Auxílio Emergencial

Aplicativo de cadastro está disponível para ter acesso ao Auxílio Emergencial. O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, confirmou que os beneficiários do Bolsa Família irão receber seu pagamento seguindo o calendário do programa. Já o cronograma do pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 para informais será anunciado na próxima semana. Quem já recebe o Bolsa Família vai poder optar pelo benefício mais vantajoso, mas não acumular.Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Os informais que não façam parte do Cadastro Único e queiram receber o auxílio do governo poderão se cadastrar em um aplicativo que será lançado na próxima terça-feira. O cadastro também poderá ser feito em um site e por telefone.

Cadastro Único garante 24 benefícios e auxílios em 2020(Abre numa nova aba do navegador)

— A partir de terça-feira de manhã as pessoas irão poder baixar esse aplicativo para que possam então fazer o seu cadastramento — anunciou Onyx Lorenzoni, durante coletiva no Palácio do Planalto.

Auxílio Doença: Veja como poderá ficar nova forma pagamento(Abre numa nova aba do navegador)

Após a inclusão dos dados dos trabalhadores no aplicativo, haverá um prazo de 48h para as informações serem avaliadas. Ao incluir o CPF, será possível identificar se a pessoa está registrada no Cadastro Único, o que facilitará o pagamento.

Como regularizar e cadastrar no Cadastro Único para o Coronavírus(Abre numa nova aba do navegador)

To Top