Últimas Notícias

NBA planeja retomada em 31 de julho, diz mídia

(Reuters) – O comissário da NBA Adam Silver informou ao Conselho de governadores da liga que espera reiniciar a temporada em 31 de julho, informou o site Athletic nesta sexta-feira.

A NBA foi a primeira liga esportiva norte-americana a suspender sua temporada devido à pandemia de Covid-19, depois que um de seus jogadores testou positivo para o coronavírus em meados de março.

Quando solicitado pela Reuters a comentar reportagem do Athletic, um porta-voz da NBA disse que a liga “não tem nada a confirmar neste momento”.

O Athletic informou que a NBA discutiu quatro cenários de competição, desde as 30 equipes completando uma temporada regular reduzida de 72 jogos até as 16 melhores equipes indo diretamente para os playoffs.

Não está claro onde os jogos seriam disputados ou se os torcedores poderiam participar.

Na semana passada, a NBA disse que estava conversando com a Walt Disney Company sobre o reinício da temporada na Disney World, na Flórida, no fim de julho.

O plano em potencial levaria a liga a realizar jogos em um único local, o ESPN Wide World of Sports Complex, amplo complexo esportivo dentro do resort de Orlando que possui três arenas, hotéis e permitiria que a liga limitasse a exposição externa.

(Reportagem de Rory Carroll em Los Angeles)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG4S29Z-BASEIMAGE

To Top