TopNews

NFL espera que treinadores retornem às instalações das equipes em breve

Por Amy Tennery

NOVA YORK (Reuters) – As equipes da NFL podem trazer de volta às suas instalações membros da comissão técnica ainda na próxima semana, disse o comissário Roger Goodell em um memorando distribuído às equipes na quinta-feira.

Todos os 32 clubes fecharam em março, em meio ao surto de coronavírus que forçou treinadores, jogadores e funcionários a ficarem confinados. Algumas equipes receberam funcionários, entre os quais não incluem jogadores, pela primeira vez na semana passada.

A Liga Nacional de Futebol Americano disse que confirmará a data em que os treinadores poderão retornar o mais rápido possível e que está trabalhando com autoridades em Estados “que ainda não anunciaram planos definitivos”, pois continuam o processo gradual de reabertura.

“Esperamos que, na próxima semana, os clubes tenham permissão para incluir membros de suas comissões técnicas entre os funcionários autorizados a retomar o trabalho nas instalações dos clubes”, disse Goodell no memorando.

“Também continuamos trabalhando com a (NFL Players Association) no desenvolvimento de protocolos que permitirão que pelo menos alguns jogadores retornem às instalações em uma base limitada.”

Em uma ligação com repórteres na quinta-feira, o comissário Goodell disse que a liga e as equipes estão se preparando para o início da temporada, com o pontapé inicial previsto para 10 de setembro.

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG4S1OQ-BASEIMAGE

To Top