Ferrugem canta para vizinho que conheceu da varanda de casa durante quarentena
Últimas Notícias

Ferrugem canta para vizinho que conheceu da varanda de casa durante quarentena

portalmixvaleultimasnoticias1200 (1)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Há pessoas aproveitando a quarentena para colocar as coisas em ordem, outros para estudar ou adquirir um novo hobby, entre tantas outras coisas, Ferrugem, 31, inovou: fez amizade da varanda da sua casa. O amigo é o garoto Gabriel, que foi homenageado pelo cantor na tarde deste sábado (30) por estar fazendo aniversário.
“Hoje é dia de festejar mais um ano de vida do meu vizinho mais gente fina, o moleque mais legal daqui do Recreio, meu mano ANJO GABRIEL! Não vejo a hora de poder estar com você e aí sim selar nossa nova e eterna amizade”, postou o cantor no Instagram. A mensagem vinha acompanhada de um vídeo de Ferrugem cantando “Eu Juro” para o aniversariante com imagens do garoto emocionado com a surpresa.
No post, o artista ainda brincou com o garoto. “Você é sim realmente um anjo, mas como ninguém nesse mundo é perfeito, você é botafoguense (se não for, estava de camisa, já está errado!). Mas é isso moleque, continue sendo luz para sua família e enchendo seus pais Fábio e Edneia de orgulho”, finalizou
O momento fofo compartilhado por Ferrugem contrasta com as polêmicas recentes envolvendo a mulher do artista. Em meados de maio, Thais Vasconcellos, 26, afirmou, por meio das suas redes sociais, que não se dava bem com os familiares do músico.
Na ocasião, a equipe do pagodeiro compartilhou uma nota oficial sobre o assunto à coluna do Leo Dias, do portal UOL. “A família do Ferrugem e a Thaís não se falam e não se dão bem desde o início. Eles já tentaram uma reaproximação, mas não deu certo. Isso não é um problema do Ferrugem, que inclusive tem contato com todos normalmente.”
Procurado pela reportagem, o cantor e a assessoria disseram que não irão mais comentar sobre as declarações.

To Top