Últimas Notícias

Sancho marca 3 e mantém Borussia Dortmund vivo na briga pelo título alemão

(Reuters) – O Borussia Dortmund manteve vivas suas pequenas esperanças de título do Campeonato Alemão depois que o atacante inglês Jadon Sancho marcou três vezes para levar a equipe à vitória por 6 x 1 sobre o Paderborn neste domingo.

O resultado deixou o Dortmund em segundo com 60 pontos em 29 jogos, restando cinco rodadas, sete pontos atrás do atual campeão e líder Bayern de Munique. O Paderborn permaneceu na lanterna com 19 pontos.

Os visitantes perderam uma série de chances antes de Thorgan Hazard dar a eles a vantagem aos 9 minutos da segunda etapa. Sancho fez 2 x 0 três minutos depois com um arremate simples.

Uwe Huenemeier diminuiu o placar para o Paderborn com um gol de pênalti aos 27 minutos do segundo tempo, antes de Sancho marcar o terceiro do Dortmund dois minutos depois, com um belo chute de pé esquerdo, e Achraf Hakimi fazer o quarto do Borussia aos 40.

Marcel Schmelzer fez o 5 x 1 com um gol na pequena área aos 44, e Sancho completou apenas um minuto depois, enquanto o Paderborn sucumbia totalmente no fim da partida.

To Top