Últimas Notícias

Leicester prepara-se para reinício com partidas de treino em estádio vazio

(Reuters) – O Leicester City irá realizar partidas de treinos em um King Power Stadium vazio para preparar seus jogadores para jogos sem torcedores quando a Premier League recomeçar neste mês, disse o treinador Brendan Rodgers.

A primeira divisão inglesa, suspensa desde 13 de março em razão da pandemia do Covid-19, será retomada no dia 17 de junho, com todos os jogos disputados com portões fechados.

“Vamos ter alguns jogos de treinos em nosso próprio estádio antes de jogarmos. Vamos jogar no King Power, para que eles sintam e tenham uma noção disso”, disse Rodgers à mídia do Reino Unido.

A Premier League está explorando o uso de efeitos de áudio e “fãs” gerados por computador para melhorar a experiência do espectador de assistir aos jogos com portões fechados, mas Rodgers disse que a partida não seria a mesma sem os torcedores.

“Absolutamente não é. Não pode ser”, disse Rodgers.

“No entanto, é o que temos que fazer. A intensidade e o comprometimento dos jogadores ainda estarão lá. Gostaríamos que nossos torcedores estivessem lá, mas não haverá nenhum.”

O Leicester é o terceiro no campeonato, com 53 pontos, quatro atrás do segundo colocado, Manchester City, que disputou um jogo a menos.

(Por Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG502U7-BASEIMAGE

To Top