Esporte

Aubameyang diz que renovação com Arsenal é “decisão muito difícil”

(Reuters) – O atacante do Arsenal Pierre-Emerick Aubameyang afirmou que está em um momento de virada na carreira e que prorrogar ou não seu contrato no clube de Londres será uma decisão difícil.

O jogador de Gabão, cujo contrato termina em junho de 2021, marcou 61 gols em 97 partidas desde que deixou o Borussia Dortmund em 2018, mas ainda não levantou nenhum grande troféu na Inglaterra.

“Não recebi oferta recentemente, mas conversei com o clube há alguns meses e eles sabem por que nada aconteceu ainda”, disse Aubameyang, que faz 31 anos na quinta-feira, ao programa de futebol francês Telefoot.

“Eles têm as chaves. Cabe a eles fazer o seu trabalho e, depois disso, veremos como as coisas vão. É um ponto de virada na minha carreira e quero ser honesto com todos. Certamente será uma decisão muito difícil de tomar.”

O Arsenal, que viaja para enfrentar o segundo colocado Manchester City quando a Premier League recomeçar na quarta-feira, estava em nono na tabela quando o futebol foi suspenso há três meses devido à pandemia de Covid-19.

(Reportagem de Simon Jennings em Bengaluru)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG5E1A6-BASEIMAGE

To Top