Auxílio Emergencial

Auxílio Emergencial: Caixa libera novo lote da 1ª parcela

Auxílio Emergencial: Caixa libera novo lote da 1ª parcela. Cerca de 4,9 milhões de pessoas passam a ter acesso à primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 a partir desta terça-feira (16). Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Os valores serão depositados nas contas sociais digitais da Caixa e, por enquanto, só poderão ser utilizados para o pagamento de contas ou para a realização de compras por meio do aplicativo Caixa Tem.

Parcelas do Seguro Desemprego: Como solicitar pela internet?(Abre numa nova aba do navegador)

Nesta terça, a primeira parcela será creditada para nascidos de janeiro a junho. Na quarta (17), os depósitos ocorrem para nascidos de julho a dezembro.

O saque dos valores em dinheiro só será permitido a partir do início de julho, em um calendário que também segue o critério do mês de aniversário do beneficiário. A medida, de acordo com a Caixa, tem o objetivo de aprimorar o pagamento e evitar concentrações e aglomerações nos pontos de atendimento, evitando contágio pelo coronavirus.

Atestado online para receber Auxílio do INSS em 2020(Abre numa nova aba do navegador)

De acordo com o Ministério da Cidadania, esse grupo estava em um lote residual de análises que ainda não tinham sido concluídas pela Dataprev. Os cadastros foram liberados na na sexta-feira (12) para que a Caixa Econômica Federal pudesse realizar os pagamentos.

Quando os saques forem autorizados, a parcela poderá ser retirada nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e também pode ser sacada nas lotéricas.

Confira perguntas e respostas sobre o Auxílio emergencial(Abre numa nova aba do navegador)

Os trabalhadores beneficiados por esse lote residual se inscreveram para ter o auxílio de R$ 600 no aplicativo Caixa | Auxílio Emergencial ou no site auxilio.caixa.gov.br entre os dias 1º e 26 de maio, segundo o Ministério da Cidadania. Para saber se terá o dinheiro liberado, basta conferir no aplicativo ou no site. (CC)

To Top