Cultura

Internautas recriam quadro do Gugu e transformam em brincadeira durante isolamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O nome do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, amanheceu esta terça-feira (23) entre os assuntos mais comentados no Twitter. Dessa vez, no entanto, não é por causa de nenhuma disputa familiar, mas devido ao antigo quadro Gugu Na Sua Casa, que está sendo recriado pelos internautas.
O quadro, que fazia parte do programa Domingo Legal (SBT), tinha Gugu visitando a casa de telespectadores, onde coordenava uma espécie de gincana, em que ele pedia um objeto e os membros da família tinham que buscar e trazer para ele para ganhar prêmios. Alguns famosos também chegaram a participar.
A brincadeira agora foi reeditada e está divertindo internautas durante o isolamento social. Pelo Whatsapp ou por chamadas de vídeos, grupos de amigos disputam quem consegue encontrar primeiro um rolo de papel higiênico, um repelente ou uma forminha de gelo.
“Entediados, resolvemos brincar de Gugu na Minha Casa. Um dos participantes era o Gugu e falava um objeto. Quem tirasse uma selfie com o objeto primeiro ganhava um ponto. Quem fizesse três pontos virava o Gugu”, explicou um internauta no Twittter.
Muito postaram fotos e comentaram a brincadeira. “Nunca ri tanto na vida”, relatou uma internauta. “A maior doideira da quarentena até agora”, comentou outra. “Minha atividade física do dia. Corria a casa toda em busca dos objetos que pediam”, disse mais uma.
Na semana passada, a brincadeira já tinha chegado às redes sociais, mas como um meme após a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. No vídeo, o apresentador anunciava o preso como um dos objetos a ser procurado na casa.

To Top