Acompanhe as falhas do Aplicativo do Caixa Tem para liberação do FGTS
INSS Previdência Pente-Fino Revisão Antencipação Salário Social Reforma da Previdência Aposentadoria Benefícios FGTS Bolsa Família Nis CNIS Extrato Banco Governo Pis Pasep Pis-Pasep Aposentado Idoso FGTS Caixa Banco do Cálculo Demora Brasil Maternidade Auxílio-Reclusão Saques Pagamento Vencimento Retiradas Refis MeuINSS Auxílio-Doença Aposentadoria Por Invalidez Contribuição BPC-Loas Pensão por Morte Pensionista Empréstimo MEi Consignado
Benefícios

Acompanhe as falhas do Aplicativo do Caixa Tem para liberação do FGTS

Acompanhe as falhas do Aplicativo do Caixa Tem para liberação do FGTS. Trabalhadores nascidos em janeiro, que tiveram a liberação da grana do FGTS emergencial nesta segunda-feira (29), queixam-se de falhas no aplicativo Caixa Tem, o que impediu o acesso aos valores. O calendário do benefício teve início com crédito na poupança digital da Caixa. O saque em dinheiro ou transferência para outros bancos só será liberado a partir de 25 de julho. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

A técnica de segurança do trabalho Erika Doelitzsch, 32 anos, diz que, ao acessar o aplicativo, recebeu a mensagem de que havia solicitado o cancelamento, mesmo sem ter feito o pedido. “Havia um link para pedir de novo, mas, ao clicar, o aplicativo fechava. Quando entrei no site para consultar, apareceu um aviso de que a liberação estava em processamento. Até agora, ainda não aparece o crédito.”

Máscara caseira para o COVID-10: Saiba como fazer em casa

Em nota, a Caixa diz que o aplicativo teve “intermitências pontuais” na função para pagamento de boletos, devido ao grande volume de solicitações. A previsão era que 4,9 milhões teriam acesso aos valores.

Serviços do INSS disponibilizados para acesso online(Abre numa nova aba do navegador)

No Twitter, o banco tem indicado o link http://www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos/caixatem. No aplicativo, é possível acessar “Preciso de ajuda”. (LD)

Acompanhe as falhas do Aplicativo do Caixa Tem para liberação do FGTS
To Top