Governo de São Paulo inaugura novas sedes policiais em São Bernardo do Campo
São Paulo

Governo de São Paulo inaugura novas sedes policiais em São Bernardo do Campo

Governo de São Paulo inaugura novas sedes policiais em São Bernardo do Campo

Governo do Estado de São Paulo

Inauguração de novas sedes de delegacias da Polícia Civil e Batalhão da Polícia Militar em São Bernardo do Campo

resumo em 3 tópicos

  • Delegacias especializadas, o 4º DP e o 6º Batalhão PM Metropolitano passam a funcionar em imóveis da Prefeitura
  • 6º Batalhão PM Metropolitano opera no bairro Planalto e atende as cidades de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul
  • Também foram inauguradas as novas instalações do 2º DP da cidade, em imóvel cedido pela Prefeitura

O Governador João Doria inaugurou nesta terça-feira (30) as novas sedes da Delegacia de Investigação de Infrações e Crimes contra o Meio Ambiente, da Delegacia de Defesa da Mulher, do 4º Distrito Policial e do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em São Bernardo do Campo.

“Vamos prosseguir no programa de inaugurações de delegacias, DDMs, reforma de delegacias da Polícia Civil e também na entrega dos novos batalhões da Polícia Militar. As obras continuarão e o cronograma está mantido até dezembro não só na Região Metropolitana de São Paulo, mas em todo o Estado”, disse Doria. A solenidade teve ainda as participações do Secretário-Executivo da PM, Coronel Álvaro Batista Camilo, e do Prefeito Orlando Morando.

Também foram inauguradas as novas instalações do 2º DP da cidade, em imóvel cedido pela Prefeitura. A delegacia conta com três prédios (plantão policial, cartório central e setor de investigação) e passou por reforma para melhorar a condição de trabalho dos policiais e de atendimento à população.

As delegacias especializadas, o 4º DP e o 6º Batalhão PM Metropolitano também passam a funcionar em imóveis da Prefeitura de São Bernardo do Campo. Todos foram reformados e adaptados sem ônus ao Estado. Parte das obras teve início em fevereiro, e o restante em abril e junho deste ano.

O 6º Batalhão PM Metropolitano passa a funcionar no bairro Planalto e atende as cidades de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, beneficiando quase 1 milhão de pessoas. A unidade conta com efetivo de 987 PMs e 174 viaturas.

O post Governo de São Paulo inaugura novas sedes policiais em São Bernardo do Campo apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

To Top