Esporte

Liverpool não precisa gastar muito para melhorar equipe, diz Klopp

(Reuters) – O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, afirmou que não espera gastar muito na janela de transferências antes da próxima temporada e vê um futuro brilhante para vários jovens que buscam lugar em uma equipe forte.

Os campeões da Premier League pareciam favoritos para contratar o atacante alemão Timo Werner, do RB Leipzig, antes de o jogador de 24 anos optar pelo Chelsea.

Klopp disse que a próxima janela de transferências provavelmente será mais moderada do que nos anos anteriores devido ao impacto da pandemia de Covid-19 nas finanças dos clubes.

“A Covid influenciou os dois lados com entradas e saídas, o que é completamente normal, e não é provável que seja o verão mais movimentado do mundo”, disse ele a repórteres.

“Não podemos gastar milhões e milhões porque queremos, ou achamos que é bom fazer isso. Nunca quisemos isso. O problema de uma equipe forte é como você melhora uma equipe forte no mercado de transferências?”

“Você precisa ser criativo…tentamos encontrar soluções internamente e ainda há muito por vir: temos três ou quatro jogadores que podem dar grandes passos”, acrescentou Klopp.

(Reportagem de Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG5T1JC-BASEIMAGE

To Top