Aplicativo Caixa Tem apresenta falhas ao realizar saque FGTS. Trabalhadores nascidos em janeiro, que tiveram a liberação da grana do FGTS emergencial, queixam-se de falhas no aplicativo Caixa Tem, o que impediu o acesso aos valores. O calendário do benefício teve início com crédito na poupança digital da Caixa. O saque em dinheiro ou transferência para outros bancos só será liberado a partir de 25 de julho. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

A técnica de segurança do trabalho Erika Doelitzsch, 32 anos, diz que, ao acessar o aplicativo, recebeu a mensagem de que havia solicitado o cancelamento, mesmo sem ter feito o pedido. “Havia um link para pedir de novo, mas, ao clicar, o aplicativo fechava. Quando entrei no site para consultar, apareceu um aviso de que a liberação estava em processamento. Até agora, ainda não aparece o crédito.”

Máscara caseira para o COVID-10: Saiba como fazer em casa

Em nota, a Caixa diz que o aplicativo teve “intermitências pontuais” na função para pagamento de boletos, devido ao grande volume de solicitações. A previsão era que 4,9 milhões teriam acesso aos valores.

Serviços do INSS disponibilizados para acesso online(Abre numa nova aba do navegador)

No Twitter, o banco tem indicado o link http://www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos/caixatem. No aplicativo, é possível acessar “Preciso de ajuda”. (LD)

Aplicativo Caixa Tem apresenta falhas ao realizar saque FGTS
To Top