Esporte

Werder Bremen se mantém na primeira divisão da Alemanha por pequena margem

HEIDENHEIM, Alemanha (Reuters) – O Werder Bremen superou minimamente, no critério de desempate por gols fora de casa, o anfitrião Heidenheim no duelo da repescagem que decide a promoção ou rebaixamento no Campeonato Alemão nesta segunda-feira, e se manteve na elite do futebol do país. 

Três gols nos últimos cinco minutos da partida garantiram um final agitado para o empate por 2 x 2, após as duas equipes terem ficado em um empate sem gols na quinta-feira passada, no primeiro jogo da disputa, em Bremen. 

O zagueiro do Heidenheim Norman Theuerkauf marcou contra aos três minutos de jogo, colocando o Werder na dianteira do placar. 

Ludwig Augustinsson ampliou aos 49 minutos para o Bremen, enquanto Tim Kleindienst marcou duas vezes para o Heidenheim, que terminou em terceiro na segunda divisão e esperava conseguir subir à elite do futebol alemão pela primeira vez em sua história. 

O Werder Bremen só foi rebaixado uma vez, mas foi forçado a disputar a repescagem após terminar em antepenúltimo na tabela de classificação nesta temporada. 

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG651O2-BASEIMAGE

To Top