Esporte

Barcelona ou Napoli aguarda o Bayern se não houver surpresa contra o Chelsea

(Reuters) – O Bayern de Munique enfrentará Barcelona ou Napoli nas quartas de final da Liga dos Campeões, caso o time alemão ratifique a classificação em um confronto no qual tem três gols de vantagem para o jogo de volta das oitavas de final.

A Liga dos Campeões será retomada em agosto, depois de ter sido interrompida em março devido à pandemia de Covid-19, com a realização de um torneio “Final Eight” em Lisboa, após a decisão das partidas de volta das oitavas de final.

A Uefa realizou o sorteio das quartas de final e semifinais, que serão disputadas em jogos únicos, nesta sexta-feira em sua sede em Nyon.

Duas quartas de final estão definidas: RB Leipzig contra o Atlético de Madri e o clube italiano Atalanta diante do Paris Saint-Germain.

O restante do sorteio depende dos resultados das oitavas. O Barça empatou em 1 x 1 com o Napoli no jogo de ida e receberá a equipe italiana no Camp Nou em 7 ou 8 de agosto.

O Bayern de Munique é o grande favorito para superar o Chelsea após abrir 3 x 0 no Stamford Bridge na primeira partida.

Real Madrid ou Manchester City enfrentará Olympique Lyon ou Juventus.

O City tem vantagem de 2 x 1 sobre o Real para a partida de volta no Etihad Stadium, em Manchester, enquanto o Lyon defende uma vantagem de um gol ao viajar para encarar a Juve em Turim.

O caminho para as semifinais abre a possibilidade de Pep Guardiola, do City, enfrentar o antigo clube Barcelona, ​​se ambas as equipes progredirem.

(Reportagem de Simon Evans)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG691AK-BASEIMAGE

To Top