Dados Renavam poderão ser disponibilizados na Internet com projeto lei
Benefícios

Dados Renavam poderão ser disponibilizados na Internet com projeto lei

crlvdigital

Dados Renavam poderão ser disponibilizados na Internet com projeto lei. Proposta insere na lei obrigatoriedade de informações de registros de motoristas e de veículos estarem disponíveis na internet. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Detran: Golpe da CNH grátis continua sendo aplicado(Abre numa nova aba do navegador)

O Projeto de Lei 1590/20 determina que as informações constantes no Registro Nacional de Carteiras de Habilitação (Renach) e no Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) sejam disponibilizadas na internet para consulta dos motoristas e proprietários de veículos. O texto tramita na Câmara dos Deputados.

Governo pretende aumentar no Detran a pontuação para cassar a CNH(Abre numa nova aba do navegador)

O projeto é de autoria do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e altera o Código de Trânsito Brasileiro.

O Renach e o Renavam são bancos de dados mantidos pelo Departamento Nacional de (Denatran). O primeiro reúne informações sobre multas e pontos na carteira de habilitação. O segundo, sobre os veículos que transitam nas ruas, como marca, modelo e tipo de uso.

Confira como recuperar o acesso online ao Seguro Desemprego(Abre numa nova aba do navegador)

Atualmente, os departamentos de trânsito (Detran) de todo o País já disponibilizam dados de motoristas e veículos na internet. A medida, no entanto, ainda não está prevista no Código de Trânsito.

To Top