Existem vantagens no Cartão de Débito Virtual na Caixa?
Últimas Notícias

Existem vantagens no Cartão de Débito Virtual na Caixa?

golpes caixa

Existem vantagens no Cartão de Débito Virtual na Caixa? Os clientes que receberam o auxílio emergencial pela poupança digital da CAIXA podem movimentar os valores com o Cartão de Débito Virtual. Basta emitir o cartão gratuitamente pelo aplicativo CAIXA Tem e fazer compras na internet em sites que aceitam cartão de débito. A CAIXA é o primeiro banco a operacionalizar serviço desse tipo no país.Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Com o Cartão de Débito Virtual da CAIXA as compras na internet ficam muito mais seguras. O cartão de débito físico possui um código de segurança único, aqueles 3 números no verso do cartão. No caso do débito virtual, esse código de segurança é dinâmico, ou seja, o cliente irá gerar um código diferente para cada  compra  que realizar  na  internet, garantindo  mais segurança na transação.

Saiba como será a emissão do novo RG(Abre numa nova aba do navegador)

Vale ressaltar que para as transações decorrentes de assinaturas e compras em aplicativos,em que o cartão esteja cadastrado (transações recorrentes ou Compre com  1 Clique), não haverá necessidade de geração de código de segurança para cada compra.

Aplicativo CAIXA Tem

Desde que o cartão passou a ser emitido pelo aplicativo CAIXA Tem, o banco tem gerado 5,4 mil cartões por hora, aproximadamente 120 mil por dia. Quem movimenta a Poupança Social Digital CAIXA tem que emitir o cartão pelo aplicativo. Já os demais clientes da CAIXA, correntistas ou poupadores, devem emitir o cartão pelo Internet Banking Caixa ou App Caixa.

Confira como irá funcionar no INSS a perícia virtual para Auxílios(Abre numa nova aba do navegador)

O cartão é gratuito para qualquer cliente da CAIXA. São até 3 cartões virtuais de débito na bandeira Elo.

Inicialmente, cada cartão terá o limite diário de até 10 transações ou o valor total de compras de  R$  1.000,00, independentemente do estabelecimento comercial onde as compras foram realizadas.

Brasileiros relatam cobranças de dívidas durante a pandemia(Abre numa nova aba do navegador)

Essa modalidade de cartão é  exclusiva para compras em sites de e-commerce, e por meio de aplicativos, não sendo possível sua utilização em carteiras digitais, tais como: Samsung Pay, Google Pay ou Apple Pay, bem como, não poderá ser utilizado em compras presenciais.

To Top