Cultura

Noah Centineo é confirmado com personagem de herói ao lado de The Rock

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Noah Centineo está confirmado no elenco de “Adão Negro”, novo filme da DC Comics sobre o inimigo do super-herói Shazam. A informação é do The Hollywood Reporter.
Centineo vai se unir a Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, no novo longa. Ele viverá o personagem Esmaga-Átomo, capaz de manipular o próprio tamanho e força. The Rock será o protagonista.
Ainda não há maiores detalhes como datas e início de gravações poe causa da pandemia do novo coronavírus que atrasou muitas produções pelo mundo.
Seu último trabalho foi como o galã Peter Kavinsky, de “Para Todos os Garotos que Já Amei” (Netflix). E quem vê a série nem imagina que o ator de 24 anos seja, na verdade, menos garanhão e mais intelectual.
“As pessoas olham para mim e veem o Peter Kavinsky; veem esse namorado perfeito. E talvez seja, sabe. Mas eu sou bem pateta, muito apreensivo sobre o mundo e existencialista”, diz Centineo, em entrevista durante sua passagem pelo Brasil. Na ocasião, o ator vestia touca -que às vezes usava para “esconder” a timidez-, estava descalço e ponderava as palavras.
Nos relacionamentos, aliás, Centineo confidenciou que é super romântico e procura venerar sua parceira. Atualmente ele namora a modelo Alexis Ren e diz que se preocupa em cultuá-la, ser grato por ela, se doar, cuidar dela e respeitá-la -ele não entra em relacionamentos se não fora para “abrir seu coração completamente.”

To Top