Asia

Família real britânica deseja feliz aniversário a Meghan em meio a rusgas

LONDRES (Reuters) – A família real britânica desejou feliz aniversário a Meghan, duquesa de Sussex, esposa do príncipe Harry, via Twitter nesta terça-feira, em uma demonstração de cordialidade após um período difícil que incluiu a mudança do casal para os Estados Unidos.

A conta oficial no Twitter do Palácio de Buckingham, que atualiza as atividades da rainha Elizabeth e de outros membros da realeza, postou uma foto da monarca em 2018 com Meghan, que está comemorando seu aniversário de 39 anos.

O pai de Harry, o príncipe Charles, e seu irmão mais velho, o príncipe William, também postaram mensagens para desejar feliz aniversário.

Meghan e Harry se mudaram para Los Angeles com o filho bebê Archie no início deste ano, depois que desistiram de suas funções oficiais na realeza em meio a desentendimentos com outros membros da família e diante da enorme atenção da mídia.

Harry, de 35 anos, admitiu que ele e William se desentenderam, enquanto Meghan se sentiu “desprotegida” pela família real quando estava grávida, de acordo com documentos que seus advogados protocolaram como parte de ação jurídica contra um tabloide.

No mês passado, o casal se distanciou de uma biografia sobre eles, que diz que Harry acreditava que alguns de seus parentes não gostavam de sua esposa norte-americana, uma ex-atriz, e outros acreditavam que a popularidade deles precisava ser contida.

(Reportagem de Estelle Shirbon e Michael Holden)

tagreuters.com2020binary_LYNXNPEG7316S-BASEIMAGE

To Top