Celebridades

Selena Gomez vai para a cozinha na quarentena em novo programa de TV

Por Jill Serjeant

LOS ANGELES (Reuters) – A atriz e cantora Selena Gomez está com um projeto especial no forno durante a quarentena imposta para conter o coronavírus, e agora está pronta para compartilhar seus esforços hilários e muitas vezes vergonhosos na cozinha com o resto do mundo. 

“Selena + Chef”, uma série de 10 episódios sem roteiro na qual chefes famosos aparecem remotamente para ensinar Selena a cozinhar pratos que vão desde omeletes a polvo, estreia na plataforma de streaming HBO MAX no dia 13 de agosto. 

A série foi gravada utilizando câmeras remotas dentro da cozinha de Gomez em sua casa na região de Los Angeles onde a cantora de “Lose You to Love Me” estava em quarentena com seus avós e mais três amigos. 

“Eu acho que é algo leve, pois eu definitivamente estava ficando pra baixo”, disse Gomez, de 28 anos, a jornalistas, durante uma apresentação prévia nesta quarta-feira. 

“Foi uma oportunidade para fazer as pessoas sorrirem. Eu espero que riam bastante, pois eu fiquei parecendo uma tonta”, disse a artista, cujo número de 185 milhões de seguidores no Instagram é um dos maiores do mundo. “Eu amo cozinhar, eu só não sei como o tempo o todo”. 

Derramadas, queimaduras e alguns pratos não comestíveis acontecem, assim como as aparições de Antonia Lofaso, Ludo Lefebvre e Roy Choi na tela a partir de suas próprias cozinhas para ensinar a ex-estrela do Disney Channel a cozinhar macarrão, tacos, biscoitos e outras refeições.

tagreuters.com2020binary_LYNXNPEG741T7-BASEIMAGE

To Top