Esporte

Eliminações de Real e Liverpool não facilitam para o Man City, diz Bernardo Silva

(Reuters) – A tarefa do Manchester City na Liga dos Campeões não ficou mais fácil com as eliminações de Real Madrid e Liverpool, já que todos os times que disputam o mini-torneio em Lisboa são capazes de vencer, afirmou o meio-campista Bernardo Silva.

O City, de Pep Guardiola, eliminou o Real nas oitavas de final, enquanto o atual campeão Liverpool caiu diante do Atlético de Madri.

A equipe do Manchester City é a grande favorita para as quartas de final de sábado, contra o Olympique Lyonnais, mas Silva disse que eles não serão complacentes.

“Tudo pode acontecer, a Juventus foi eliminada pelo Lyon, nós perdemos para o Tottenham Hotspur no ano passado nas quartas de final”, declarou Silva ao site do City.

“Vimos muitas surpresas. É muito difícil prever os resultados nesta competição.”

“O fato de o Liverpool estar fora, o Real Madrid fora, não vai facilitar o nosso caminho … Todas as equipes em Lisboa estão aqui porque merecem. Temos de estar em nosso melhor nível para ganhar os jogos e tentar para chegar à final.”

Silva, que nasceu em Lisboa e iniciou a carreira no Benfica, disse que a perspectiva de erguer o troféu em casa lhe dá uma motivação extra.

“Vencer esta competição sempre foi um objetivo para os jogadores e para o clube. Vai ser muito especial vencê-la. Para mim, ainda mais, porque é a minha cidade”, acrescentou.

(Reportagem de Arvind Sriram em Bengaluru)

tagreuters.com2020binary_LYNXNPEG7C1AN-BASEIMAGE

To Top