Cultura

Festival Teen 2020 será online e vai reunir Pedro Sampaio, Vitão e MC JottaPê

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A terceira edição do Festival Teen vai acontecer de forma virtual no dia 3 de outubro. Em meio à pandemia de coronavírus e com a preocupação de não promover aglomerações, o festival vai ser uma grande transmissão ao vivo de mais de oito horas, batizada de Festival Teen 2020 Live Show. As apresentações vão começar às 11h no canal oficial do evento.
O line-up desta edição tem a estreia dos músicos Pedro Sampaio, Vitão e MC JottaPê. Além deles, voltam ao festival João Guilherme e as meninas do BFF Girls. O festival também vai abrir espaço para jovens artistas, que foram batizados de “rising stars” (ou estrelas em ascenção). São eles Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti e Pepe Barbosa.
“Desde 2018, o Festival Teen já faz a transmissão da live pelo nosso canal, no entanto, é a primeira vez que tudo acontece 100% em formato digital”, conta o idealizador do evento, Vitor Nunes. “Mesmo assim, os fãs podem esperar do Festival Teen a superprodução de sempre com muitos shows, entretenimento e conteúdo que já virou tradição e nos consolidou na agenda oficial dos maiores festivais de música do país.”
Já a apresentação fica por conta dos influenciadores Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz, além de Lucas Burgatti e Pepê Barbosa, que fazem jornada dupla. Eles serão responsáveis por comandar a transmissão e interagir com as atrações musicais.
“Para uma edição especial 100% digital decidimos convocar os nomes mais importantes dessa geração para comandar as mais de oitos horas de transmissão ao vivo”, avaliou Nunes. “Faz total sentido que a própria geração comande o show. Todos supertalentosos, nativos digitais e um poder de engajamento gigante nas redes sociais que mostra que esses seis criadores de conteúdo são a cara do nosso evento.”
Outra novidade é a primeira edição do FT Awards, uma premiação para os maiores talentos da internet em diversas categorias.
Nas duas primeiras edições, o Festival Teen reuniu nomes como Iza, Luísa Sonza, Lexa, Jão, Vitor Kley, Dani Russo, MC Kekel, FitDance, Um44K, Ana Gabriela e Sophia Oliveira, entre outros.

To Top