Cultura

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry é coroada rainha de bateria da Império Serrano

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A empresária Darlin Ferrattry, 40, mãe da cantora Lexa, 25, foi coroada rainha de bateria da Império Serrano, na noite desta segunda-feira (7). Por causa da pandemia do novo coronavírus, a celebração foi realizada durante uma live da escola de samba carioca, e não contou com a presença do público na quadra da agremiação.
Além disso, os integrantes da bateria usavam máscaras. Ferrattry recebeu a coroa das mãos da sua mãe, Conceição Araújo. “Antes de comecar, quero contar para voces uma historia que comecou em 2008, quando eu fui rainha de bateria pela primeira vez na unidade Lucas. Eu descia aqui na estacao de trem de Madureira, adentravas portoes do Imperio so pra ver a sinfonica tocar”, escreveu a empresária em seu Instagram.
Ai meu Deus onde que imaginei que em 2021 ou 2022 (a gente nao sabe ainda quando vai ser o Carnaval) eu estaria à frente da bateria que roubou meu coracao la atras. Então, voces imaginam alegria que esta aqui dentro de mim, tomando conta do meu coracao”, completou.
Ao ocupar o posto que era da atriz Quitéria Chagas, a empresária já afirmou que o próximo Carnaval do Rio terá três rainhas de bateria da mesma família na Sapucaí: Lexa (rainha da Unidos da Tijuca), Wenny Isa (a irmã mais nova de Lexa, da Unidos de Bangu) e ela, do Império Serrano.

To Top