Depois de chamar Biel de babaca, Luiza Ambiel troca Mion por Bial ao vivo
Últimas Notícias

Depois de chamar Biel de babaca, Luiza Ambiel troca Mion por Bial ao vivo

portalmixvalenoticias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRES) – A última noite do reality A Fazenda 12 (Record), nesta quinta-feira (10), rendeu muitas discussões, polêmicas, choros e até gafe. Esta última foi protagonizada pela eterna musa da banheira do Gugu, e agora peoa, Luiza Ambiel.

Ao se referir ao apresentador Marcos Mion, Ambiel se confundiu e o chamou de Bial -remtendo ao ex-apresentador do programa concorrente Big Brother Brasil. Na hora os peões deram risada e até mesmo a própria peoa contornou a situação.

Antes da gafe, Luiza Ambiel entrou em uma discussão com Biel, que acabou levando a melhor e vencendo a prova que lhe garantiu um carro 0 km. Antes competição iniciar, os peões entraram em conflitos já que nem todos poderiam participar da prova. Eliminada por Biel, Ambiel chamou o cantora de “babaca” e expôs sua insatisfação.

Mais cedo, os dois haviam discutido por conta dos animais. A peoa reclamou da forma como Biel cuida das vacas. Em certo momento, ambos levantaram a voz e isso causou ainda mais conflitos entre ambos. Biel, por sua vez, disse que Ambiel não respeitava os animais.

O peão foi o único com quem Luiza Ambiel discutiu na casa. Ela também teve divergências com Raíssa Barbosa e Juliano Ceglia, esta última que rendeu até choro. Ambiel se sentiu ofendida após Ceglia brincar que ela deveria entrar na banheira do ofurô.

“Eu estou me sentindo muito humilhada. O Rodrigo falou ‘Luiza, pega uma toalha para a gente’. Eu fui pegar a toalha, fui de coração aberto, sabe? O Juliano vira na frente de todos os meninos e fala para mim: ‘deita aqui no meio e roda aqui’.”

To Top