Fred testa positivo para covid-19 e desfalca o Fluminense contra o Corinthians
Últimas Notícias

Fred testa positivo para covid-19 e desfalca o Fluminense contra o Corinthians

portalmixvalenoticias

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Fred novamente será desfalque no Fluminense. O atacante testou positivo para covid-19 no exame desta quinta-feira (10), válido para a décima rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o camisa 9 não joga contra o Corinthians, domingo (13), no Maracanã.

O ídolo do Fluminense já havia ficado de fora do jogo contra o São Paulo, pela oitava rodada, por precaução, já que sua esposa havia contraído a doença. O jogador testou negativo em todos os exames anteriores.

Os exames foram feitos na quinta-feira (3), no sábado (5), na segunda (7) e na quarta (9), o que garantiu a participação dele no Fla-Flu pela nona rodada. Os exames do tipo PCR foram feitos pelo laboratório Richet.

Fred tinha grande chance de assumir a titularidade do Fluminense, já que Evanílson se transferiu para o Porto. Contra o Flamengo -derrota por 2 a 1-, na quarta-feira passada (9), ele entrou em campo no segundo tempo.

Dessa forma, a dupla de ataque do Fluminense deve seguir com Wellington Silva e Marcos Paulo. Contra o Corinthians, o time tricolor tenta acabar com a sequência de duas derrotas e três partidas sem vitória.

To Top