Últimas Notícias

Sandy e Lucas Lima celebram 12 anos de casamento com declarações de amor

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O casal de músicos Sandy, 37, e Lucas Lima, 37, está celebrando 12 anos de casamento. Para não deixar a data passar em branco, ambos publicaram, neste sábado (12), declarações de amor e fotos juntos.

O primeiro a fazer homenagem foi Lucas, que publicou uma imagem durante o pôr do sol, em que ele e Sandy se olham apaixonados.

“Há 12 anos a gente tava uma pilha de nervos, com todas as inseguranças e incertezas do mundo… o salto pro casamento só é feito com tranquilidade por quem ainda não experimentou o mundo e a gente naquela época, mesmo sendo novinho, já tinha passado por tanta coisa”, escreveu.

“A gente se amava, se completava, se admirava e era encantado um pelo outro, mas esse casal de ‘realistas’ sabia que o que vinha pela frente não tinha roteiro nem garantia de final feliz. A gente sabia que vinham muitos tombos, muita luta. E a gente lutou, né, minha guriazinha? Lutou e luta e vence muito mais do que perde.”

“A vida coloca muita coisa na nossa frente e a única garantia é a da inconstância, mas tu é e sempre foi minha rocha. Doze anos de casados. Que sorte, minha véia. Que sorte”, finalizou.

Pouco tempo depois, foi a vez de Sandy ir às redes sociais para compartilhar com os fãs a data especial. “Nessa foto eu tô no meu lugar preferido… não essa praia linda, mas o teu peito”, disse sobre uma imagem em que aparece colada em Lucas.

“Há 12 anos eu me aconchego nele e encontro mais e mais espaço pra mim, pra nós dois. Eu encontro paz -e inquietude também, pra me desafiar e ajudar a evoluir-, eu encontro força, segurança, acolhimento, fé na vida e nas escolhas que fazemos pra ela. Eu encontro o meu lugar.”

“Há 12 anos, mesmo sem saber o que viria pela frente, eu disse o ‘sim’ mais certeiro da minha vida. Obrigada, meu amor, por ser tão grande, por ser você, por ser tão ‘nós’. Feliz 12 anos de vida nossa. Te amo!”, escreveu a cantora.

To Top