Últimas Notícias

Téo José assina com o SBT para narrar Libertadores

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Agora é oficial: Téo José é o nome forte do SBT para narrar os jogos da Libertadores, competição que o canal acaba de comprar os direitos de transmissão. Para o narrador, é como estar em casa na emissora de Silvio Santos.

“Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo”, diz o narrador que estava na Fox Sports.

Segundo ele, a equipe que tem sido montada é a melhor possível. “Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na ‘TV que tem torcida’ e trazer mais torcida ainda para esta TV”, afirma Téo José.

Junto com Téo chegam os comentaristas Mauro Beting e Ricardo Rocha e Luiz Alano e Mauro Galvão.

A Copa Libertadores da América começará a ser exibida em rede nacional pelo SBT a partir desta quarta-feira (16), às 21h30. O primeiro jogo a ser transmitido será Bolívar x Palmeiras.

A partida entre Universidad Católica x Grêmio vai ao ar no SBT no mesmo dia e horário, mas nas praças Porto Alegre, Santa Catarina, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu.

To Top