Avião com corregedor da Câmara faz pouso forçado no Pará
Últimas Notícias

Avião com corregedor da Câmara faz pouso forçado no Pará

portalmixvalenoticias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um avião monomotor que transportava o corregedor da Câmara, deputado Paulo Bengtson (PTB-BA), precisou fazer um pouso forçado na tarde desta segunda-feira (14) em Anapu (PA).

A aeronave saiu de Belém por volta das 15h em direção a Altamira, onde o deputado participaria de uma convenção partidária.

Segundo ele, a parada em Anapu estava prevista para contatos políticos, mas o avião apresentou problemas e foi preciso fazer um pouso forçado. A aeronave saiu da pista do aeroporto local e foi parar em uma mata ao lado.

Bengtson viajava acompanhado de uma funcionária da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará, além do piloto e do copiloto. Todos sofreram apenas ferimentos leves.

“O avião quebrou bastante, mas tivemos, graças a Deus, vitória”, ele disse em vídeo gravado após o acidente. “O susto foi grande, mas nada de grave aconteceu. Tivemos ferimentos leves e estamos todos bem”.

Apesar do acidente, Bengtson seguiu para Altamira em outro avião para participar do compromisso político. Ele disse para a imprensa do Pará que o avião acidentado é dele e está com a documentação em ordem.

O corregedor foi o responsável por entregar, na semana passada, uma notificação de denúncia para a deputada Flordelis (PSD-RJ), apontada pela Polícia Civl do Rio como a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, 42.

To Top