Inter leva susto, mas marca nos acréscimos e vence o América de Cali
Últimas Notícias

Inter leva susto, mas marca nos acréscimos e vence o América de Cali

portalmixvalenoticias

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – O Internacional abriu dois gols de vantagem duas vezes, sofreu empate, mas venceu o América de Cali nesta quarta-feira (16), por 4 a 3, no Beira-Rio, graças a um gol nos acréscimos.

Boschilia, duas vezes —o último já após os 45 do segundo tempo— e Abel Hernández, também duas vezes, fizeram os gols do time colorado. Ramos, Vergara e Moreno marcaram para o América de Cali pela terceira rodada do grupo E da Libertadores.

Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale e fique por dentro de mais notícias.

O time da casa abriu o placar com apenas 46 segundos de jogo, com Hernández. Fez 2 a 0 com Boschillia e, em seguida, viu o adversário diminuir. Conseguiu fechar a etapa inicial com mais um tento do atacante uruguaio.

No segundo tempo, a equipe visitante cresceu na partida e conseguiu chegar ao empate no placar. Já perto do fim, quando o placar parecia definido, Boschillia contou com desvio ao finalizar, o que enganou o goleiro Chaux e colocou o Inter novamente à frente.

O Internacional soma, agora, sete pontos na classificação. Os colombianos têm três. Na Libertadores, o próximo adversário dos colorados será o Grêmio, na quarta seguinte (23). Antes, o Inter encara o Fortaleza, no próximo sábado (19), às 19h, pelo Brasileiro.

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Moledo e Uendel; Lindoso (D’Alessandro), Nonato (Johnny), Boschilia (Lucas Ribeiro) e Patrick; Galhardo e Abel Hernández (Leandro Fernández). T.: Eduardo Coudet

AMÉRICA DE CALI

Chaux; Ureña, Torres, Segovia e Velasco; Paz (Jaramillo) , Carrascal e Sierra; Vergara (Arias), Ramos e Pérez (Moreno). T.: Juan Real

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Facundo Tello (ARG)

Auxiliares: Gabriel Chade e Facundo Rodríguez (ARG)

Cartões amarelos: Segovia, Paz, Sierra (AME); Patrick, Moledo (INT)

Gols: Hernández (INT) do Inter, aos 46seg e aos 33min, Boschillia (INT), aos 16min, e Vergara (AME), aos 28 min do 1ºT; Ramos (AME), aos 4min, Moreno (AME), aos 32min, e Boschilia (INT), aos 45min do 2ºT

To Top