Esporte

Mourinho é cauteloso sobre tentativa do Tottenham de contratar Bale

(Reuters) – O técnico do Tottenham Hotspur, José Mourinho, se recusou a confirmar na quarta-feira se o clube do norte de Londres está em negociações para recontratar Gareth Bale, do Real Madrid, mas disse que tentou contratá-lo quando ele ainda era jogador do Tottenham.

O agente de Bale disse na terça-feira que ambos os clubes e representantes do galês estavam discutindo um possível acordo que levaria o jogador de 31 anos de volta à Premier League após sete anos no time espanhol.

Mourinho afirmou que tentou contratar Bale quando estava no comando do Real Madrid, de 2010 a 2013. O meia-atacante do País de Gales também foi especulado no Manchester United quando Mourinho estava em Old Trafford.

“Gareth Bale é um jogador do Real Madrid e eu não falo sobre jogadores de outros clubes”, disse Mourinho a repórteres antes do jogo de quinta-feira pelas eliminatórias da Liga Europa contra o Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária.

“Não é meu trabalho ter contato com agentes e não quero comentar. Não comento coisas hipotéticas.”

“Tentei contratá-lo durante a minha passagem pelo Real Madrid e o presidente seguiu o meu instinto e conhecimento e, na temporada que eu saí, ele trouxe Gareth para o clube. Isso não é segredo e Gareth sabe disso.”

Bale disse no início deste mês que estaria aberto a uma transferência para a Premier League se o Real Madrid concordasse.

(Reportagem de Rohith Nair em Bengaluru)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG8F1J0-BASEIMAGE

To Top