Esporte

Tottenham contrata lateral espanhol Reguilón, do Real Madrid

LONDRES (Reuters) – O Tottenham contratou o lateral esquerdo Sergio Reguilón do atual campeão espanhol Real Madrid, com contrato de cinco anos, afirmou o clube da Premier League, em comunicado neste sábado.

O Tottenham não divulgou os valores da transferência, mas a imprensa britânica publicou que foram pagos 30 milhões de euros pelo jogador de 23 anos da seleção espanhola.

Reguilón, cria das categorias de base do Real Madrid, jogou 22 vezes pelo clube, por todas as competições, depois da sua estreia, em 2018.

Ele passou a última temporada emprestado ao Sevilla, com 38 jogos, e contribuindo para o título da Liga Europa.

Reguilón, que estreou pela Espanha este mês com vitória por 4 x 0 sobre a Ucrânia, na Liga das Nações, foi ligado ao Manchester United, mas a imprensa britânica afirmou que os Diabos Vermelhos se recusaram a aceitar a insistência do Real Madrid por uma cláusula de recompra.

A contratação de Reguilón acontece depois das chegadas do meia dinamarquês Pierre-Emile Hojbjerg, do lateral direito irlandês Matt Doherty e do ex-goleiro da seleção inglesa Joe Hart ao clube do norte de Londres.

O Tottenham também está próximo de selar o retorno de Gareth Bale, por empréstimo, sete anos depois de o atacante galês ter se mudado para o Real Madrid.

(Reportagem de Manasi Pathak em Chennai)

tagreuters.com2020binary_LYNXNPEG8I0NI-BASEIMAGE

To Top