Esporte

Son faz 4 na vitória do Tottenham contra o Spurs

SOUTHAMPTON (Reuters) – Son Heung-min marcou quatro gols na vitória do Tottenham Hotspur de virada, para derrotar o Southampton por 5 a 2 neste domingo e conquistar sua primeira vitória na Premier League da temporada.

Em um primeiro tempo cheio de ação no St Mary’s, ambos os lados tiveram um gol anulado por VAR antes de Danny Ings finalizar bem de um ângulo aos 32 minutos para colocar o Southampton na frente.

Os anfitriões mereciam a vantagem e tinham chances de ampliar antes que Son, com o primeiro chute do Spurs, após um belo passe de Kane, empatasse nos descontos do primeiro tempo.

Essa mesma combinação apareceu dois minutos após o intervalo, com Son aproveitando uma linha defensiva alta antes de correr livre para marcar.

O primeiro “hat-trick” de Son na Premier League foi completado aos 19 minutos, antes de Kane lhe dar outra assistência sublime a 17 minutos do final.

O próprio Kane completou a goleada com uma finalização à queima-roupa antes de Ings diminuir para o Southampton de pênalti.

“É incrível marcar quatro gols na Premier League”, disse Son. “Quatro assistências incríveis de Harry, ele merece o prêmio de melhor jogador em campo.

“Temos trabalhado juntos há cinco temporadas. Sabemos do que gostamos e trabalhamos duro em nosso relacionamento dentro e fora do campo.”

O Tottenham teve apenas cinco chutes a gol, dois a menos que o Southampton, mas a finalização clínica fez toda a diferença.

(Reportagem de Peter Hall)

tagreuters.com2020binary_LYNXNPEG8J0ID-BASEIMAGE

To Top