Celebridades

Bill Murray é alvo de reclamação da Doobie Brothers por usar música em anúncio de camisa de golfe “feia”

LOS ANGELES (Reuters) – Os músicos há muito protestam contra os políticos por usarem suas canções durante comícios de campanha, mas o ator Bill Murray agora se viu na mira de uma reclamação da banda norte-americana Doobie Brothers.

O astro de “Ghostbusters” recebeu uma carta não convencional da banda nesta semana sobre o uso por Murray da música “Listen to the Music” em anúncios para a linha de roupas extravagantes de golfe do ator.

“É uma boa música. Sei que você concorda porque continua usando-a em anúncios para suas camisetas de golfe Zero Hucks Given. No entanto, como você não pagou para usá-la, talvez deva mudar o nome da empresa para ‘Zero Bucks Given´”, disse a carta do advogado da Doobie Brothers, Peter Paterno.

“Estaríamos quase que ok com isso se as camisas não fossem tão feias”, continuou a carta.

Representantes de Murray, que é conhecido por interpretar personagens cansados do mundo em filmes como “Feitiço do Tempo” e “Encontros e Desencontros”, não retornaram após pedido de comentário.

Murray, de 70 anos, que adora jogar golfe, é dono da linha de roupas William Murray, que se descreve como “onde o golfe encontra a irreverência e a diversão inspira estilo”, com designs que incluem flores rosas, copos de vidro e uma camisa chamada Zero Hucks Given que homenageia o herói literário Huckleberry Finn.

“Parece que a única pessoa que mais usa a música de nossos clientes sem permissão do que você é Donald Trump”, disse Paterno em sua carta, referindo-se a outras bandas que representa.

(Reportagem de Jill Serjeant em Los Angeles)

tagreuters.com2020binary_LYNXNPEG8O219-BASEIMAGE

To Top