Esporte

Cavani não poderá estrear pelo United contra Newcastle por causa de regras da Covid-19

(Reuters) – Edinson Cavani, do Manchester United, terá de esperar para estrear na Premier League depois que o clube confirmou nesta terça-feira que o jogo deste fim de semana contra o Newcastle United é cedo demais para o atacante uruguaio, que ainda está em isolamento.

Cavani, que se juntou ao United em uma transferência gratuita do Paris St Germain na semana passada, deve permanecer em isolamento por 14 dias após sua chegada ao Reino Unido devido às diretrizes em vigor para evitar a disseminação da Covid-19.

O jogador de 33 anos, que vestirá a célebre camisa 7 do clube, estará disponível para a primeira partida da fase de grupos da Liga dos Campeões na próxima semana, contra seu ex-clube, o PSG.

Cavani, que deixou o campeão da Ligue 1 após o término de seu contrato na temporada passada, é o maior artilheiro da história do clube francês, com 200 gols, mas não joga desde março –antes de a temporada do campeonato ser cancelada devido à pandemia do coronavírus.

O United enfrenta o Newcastle no St James’ Park no sábado e o técnico Ole Gunnar Solskjaer também não poderá contar com o atacante francês Anthony Martial, que foi expulso na última partida –uma derrota por 6 x 1 para o Tottenham Hotspur.

Martial também está suspenso para os jogos em casa do United contra o Chelsea e o Arsenal.

(Por Rohith Nair em Bengaluru)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG9C12Q-BASEIMAGE

To Top