Últimas Notícias

Tom Cruise é flagrado em gravações do novo ‘Missão: Impossível’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – As filmagens do novo “Missão: Impossível” já começaram. E o ator principal do filme, Tom Cruise, 58, foi flagrado rodando algumas cenas pelas ruas de Roma, na Itália.

Junto com a companheira de cena, Hayley Atwell, fez a alegria de fãs e de fotógrafos. Ambos estrelam perseguições e cenas de adrenalina na sétima versão da saga.

As cenas estão à todo vapor. Isso porque o diretor, Christopher McQuarrie, já filma consecutivamente “Missão: Impossível 7” e “Missão: Impossível 8”. A expectativa é que eles cheguem ao cinema em 2021 e 2022 respectivamente.

Tom Cruise conseguiu algumas brechas para gravar cenas dos filmes por vários locais do mundo. Em julho, o governo da Noruega abriu uma exceção para Cruise e sua equipe filmarem partes do novo “Missão: Impossível” no país no outono, abrindo mão de exigências de quarentena.

No mesmo mês, o astro conseguiu ter isenção à regra de não entrar em países por causa da Covid-19 assim como toda a equipe do filme “Missão Impossível 7”. Eles tiveram o aval para voltar a gravar pelos próximos meses no Reino Unido.

Mas os trabalhos de Tom Cruise não param. O ator e o empresário Elon Musk, o empresário Elon Musk, que foi pai, trabalhavam em maio de 2020 em um projeto junto à Nasa para filmar o primeiro longa-metragem no espaço.

Segundo informações do portal Page Six, trata-se de um filme de ação e aventura e nenhum estúdio estava envolvido até então. Se conseguissem o feito, Musk e Cruise seriam os primeiros da história a fazerem um filme gravado no espaço.

To Top