Flamengo deve contar com Isla, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro contra o Bragantino

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ainda no clima da vitória sobre o Goiás na terça-feira (13), o Flamengo volta a atuar nesta quinta (15), agora contra o Red Bull Bragantino, às 20h, no Maracanã, na sequência da 16ª rodada do Brasileiro.

A equipe conta com o retorno de Isla, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. Convocados para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, eles passarão por uma avaliação nesta quinta e devem ser utilizados.

Em meio à maratona de jogos, o técnico Domènec Torrent falou, ainda na terça, sobre o cansaço demonstrado por jogadores como Gustavo Henrique, Willian Arão, Gerson e Thiago Maia. A tendência, porém, é que eles estejam em campo.

A baixa em relação ao time que iniciou a partida contra o Goiás é Filipe Luís, que cumpre suspensão.

O Flamengo inicia a rodada na vice-liderança, com 30 pontos. Já o Red Bull Bragantino é o penúltimo colocado, com 12 pontos.

FLAMENGO

Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan (Rodrigo Caio) e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro. T.: Domènec Torrent

RED BULL BRAGANTINO

Julio Cesar, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Raul e Claudinho; Leandrinho, Tubarão e Ytalo. T.: Mauricio Barbieri

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 20h desta quinta-feira

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

VAR: Anderson Daronco (RS)