Últimas Notícias

Biel, Carol e Tays estão na roça no reality A Fazenda

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Biel, Carol e Tays estão na mais nova roça de A Fazenda 12 (Record). Os três já podem ser votados para permanecer na sede.

No programa desta quarta-feira (14), Mariano venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da berlinda. Na prova eles tiveram de ter mira, força, resistência, manter o ritmo e a concentração. Qualquer um poderia vencer.

Na etapa, o peão tinha de acertar um alvo. Na sequência tinha de levar um carrinho e derrubar um produto na água. Em seguida, cada participante tinha de despejar uma solução em uma mistura e encaixar um pote em uma estrutura. Na parte final o peão deveria correr e bater o sino. Como dificuldade, tudo isso foi feito enquanto eles tinham a mobilidade das pernas reduzida com corda nos pés.

A disputa mais acirrada ficou entre Tays e Mariano. Lado a lado, percorriam todas as etapas de forma simultânea e parelha. Do meio para o final da Prova do Fazendeiro, Mariano tomou a frente. Foi só questão de tempo para ele conseguir o chapéu tão aguardado. Nesta quinta-feira (15) é o aniversário de Mariano e ele poderá comemorar a data como Fazendeiro. A definição de quem deixa a competição acontece nesta quinta-feira (15).

To Top