Benefícios

Ri Happy tem vagas de trabalhos para o natal

Ri Happy tem vagas de trabalhos para o natal. O Grupo Ri Happy, que atua no varejo infantil, abriu 2 mil vagas temporárias para as vendas do final do ano. Entre essas, 40% deve ser preenchida com temporários que retornam do período do Dia das Crianças. Mas 1.200 postos estão disponíveis. As inscrições acontecem neste link, até 30 de novembro.

É preciso ter concluído ou estar cursando o ensimo médio para concorrer às vagas. Há oportunidades para auxiliar de loja, estoquista ou caixa.

Trabalho Carteira
(Blank Headline Received)

— No Dia das Crianças tivemos 1.700 temporários atuando de 1º a 13 de outubro por todo país e o resultado foi incrível, inclusive, com 160 efetivados. Para o Natal,, a principal época de vendas da empresa, temos uma parte dos temporários retornando e outra de pessoas novas que estão em busca de uma chance no mercado e com muita vontade de contribuir para o desenvolvimento infantil através do brincar — afirma a head de RH do Grupo Ri Happy, Alexandra Carrão.

O processo seletivo é online (apenas o exame médico é feito presencialmente) e toda equipe contratada será treinada para cumprimento das medidas preventivas no combate ao novo coronavírus. O início das atividades será no dia 1º de dezembro e recebendo todos os treinamentos sobre os protocolos de segurança e higienização durante o atendimento nas lojas.

Existem oportunidades para trabalhar por 13 ou 30 dias de trabalho, com jornadas de 36 horas ou 44 horas semanais. Segundo a empresa, há chance de efetivação após o fim do contrato temporário.

To Top